Pirkei Avot: Na imagem

In the Image (Na imagem) criou um novo programa educacional centrado em Pirkei Avot, um traçado da Mishna enfocado em ensinamentos morais transmitidos de geração em geração. In the Image combinou cada clase com uma fotografia e perguntas para encorajar os alunos a mergulhar mais fundo na sabedoria de Pirkei Avot. Esta é uma grande oportunidade para educadores e pais se envolver com os alunos na aprendizagem dos valores judaicos. Os alunos terão a oportunidade de participar ativamente do programa, enviando fotos que interpretam os ensinamentos de Pirkei Avot.


As inscrições serão elegíveis para ganhar uma nova câmera Instax. Os vencedores também serão apresentados em uma exposição no Museu do Povo Judeu em Beit Hatfutsot em Tel Aviv!


O concurso será determinado por um painel de jurados, levando-se em consideração a quantidade de "likes" que cada participante recebe. Todas os registros devem incluir (1) uma fotografia original, (2) o nome do participante, (3) o título da fotografia, locação e ano, e (4) uma legenda ou reflexão curta (1-2 frases) conectando a imagem ao temas de Pirkei Avot. As inscrições devem ser postadas na página do Facebook do The Jewish Lens até 14 de Janeiro, 2021.


O projeto foi criado por Zion Ozeri, um fotógrafo aclamado, e Sara Wolkenfeld, Diretora de Aprendizagem da Sefaria. Os textos estarão disponíveis em português, inglês, espanhol, hebraico, e francês na Sefaria. Quaisquer outras perguntas podem ser enviadas para [email protected]. Esperamos ansiosamente para ver seu melhor trabalho!

Clique aqui para ver todos os mishna.